Quatro coisas que você não sabe sobre Ilusionismo!

O ilusionismo é uma arte milenar que agrada a pessoas de todas idades e níveis culturais e é uma ótima atração para o seu evento corporativo. Veja aqui quatro características de um show de ilusionismo que você provavelmente não conhece ou não considerou:

  1. FORA DO COMUM – Apesar da arte do ilusionismo ser popular e agradar qualquer tipo de pessoa, estamos acostumados a vê-la apenas através de vídeos. A oportunidade de assistir ao vivo um show deste tipo é rara. Enquanto músicos e comediantes são atrações comuns, um ilusionista certamente será lembrado como algo diferente e inusitado  no seu evento.

  1. PERSONALIZÁVEL – É possível fazer uma apresentação totalmente customizada para o evento. Já pensou em fazer aparecer um automóvel  ou até mesmo o CEO da sua empresa? Transformar a marca antiga no novo design? Criar efeitos para entregar suas premiações? O céu é o limite!

  1. ALTAMENTE INTERATIVO – Um show de mágica sempre envolve algum tipo de participação da platéia. Diferentemente da maioria das atrações de eventos que são meramente contemplativas, o ilusionismo promove integração e sinergia entre os participantes.

  1. MEMORÁVEL – Quando testemunhamos algo impossível esta memória fica permanentemente gravada em nossa mente. É comum os espectadores recordarem os efeitos de uma show de mágica por anos e comentarem com os amigos tentando desvendar o que ocorreu.  “Não acredito que ele fez isso! ” “Sumiu na minha frente” e outras expressões como essa são abundantes. Associar sua marca a essa memória indelével é uma ótima oportunidade!

Faça como nosso clientes: Honda, Claro, Roche, ThyssenKrup e muitos outros e descubra como como tornar o seu evento especial através da arte do ilusionismo. Me chame no whatsapp, responda este e-mail ou visite o nosso site para saber mais. Assista um vídeo com um amostra do nosso trabalho clicando aqui.

compartilhe

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

POSTS RELACIONADOS

Falar conosco!
Chame no Whats