paranormal

Um show intimista e inovador que explora os limites da mente humana através do Mentalismo. Um espetáculo de entretenimento psíquico interativo, intrigante, misterioso que vai do bom humor até a tensão absoluta!

Uma performance artística cujo objetivo é atenuar a linha entre a realidade e a ilusão, tirando completamente o fôlego de quem estiver presente!

Leitura de pensamentos, previsão do futuro, adivinhações, talheres que entortam como se fossem líquidos e muito mais! Tudo dentro de um cenário minimalista com elementos antigos e uma iluminação cênica criativa que compõe a moldura para que o público assista de perto e participe de números. Kronnus é reconhecido pelas participações marcantes na TV Brasileira é consultor da Central Globo de Jornalismo para assuntos como: fraudes, mistérios e sobrenatural atuando no quadro “Detetive Virtual“. Kronnus é advogado inscrito na OAB/RS sob o nº62.691 graduado em direito pelo PUC-RS e pós-graduado em Negociações Internacionais pela UNISINOS.

O que é mentalismo?

Mentalismo é uma antiga arte praticada por pessoas designadas mentalistas que, através de uma performance aliada à hipnose, logica, sugestão e princípios ilusionistas, apresentam ao público experiências relacionadas com: telepatia, telecinesia, precognição, clarividência e controle mental. 

Kronnus é um dos maiores ilusionistas do país, com incontáveis participações na TV e diversas participações em quadros do Fantástico.

O Ilusionista

Inspirado nas grandes produções mágicas de Las Vegas, o espetáculo “O Ilusionista” mistura mágica, ilusionismo, humor, dança e poesia, criando um ambiente fantástico, onde tudo pode acontecer.

Recheado com grandes ilusões de calibre internacional, o show surpreende com uma bela iluminação cênica e trilha sonora original.

O espetáculo tem duração de 55 minutos e é indicado ao público adulto. Porém, a censura é livre e toda a família pode assisti-lo. Kronnus é um dos maiores ilusionistas do país, com incontáveis participações na TV. Foi mágico residente do Domingão do Faustão e é atração requisitada dos principais programas de variedades de diferentes emissoras de TV, além de ter participado de diversos quadros do Fantástico. Hoje atua como consultor da Central Globo de Jornalismo.

salão

PARA PLATÉIAS DE ATÉ 200 PESSOAS

Este show conta com números de mágica de médio porte e de forte impacto mas não requer a estrutura de um show de palco.

O público assistirá uma apresentação de 50 minutos com uma seleção de números do repertório do mágico Kronnus com muita interação, surpresas e bom humor.

CLOSE-UP

Essa é a modalidade de mágica em que o ilusionista faz seus números frente aos seus espectadores, não mais do que a três metros de distância.

A essência da mágica close-up é diferente da mágica de palco, da mágica de salão e da mágica infantil, pois exige aproximação e interação. Nas apresentações, as pessoas irão interagir de alguma forma. O show é feito a poucos metros de distância e não conta com atrações de pirotecnia, pombas saindo de lenços ou coelhos surgindo da cartola. Os truques levam em consideração a proximidade com o espectador, que estará de olho na apresentação e precisa ser convencido e surpreendido. O que acontece nessa modalidade mágica é que o ilusionista se apresenta normalmente em eventos para um grupo de pessoas que, geralmente, está sentado a uma mesa ou conversando em pé. Os materiais usados em mágica close-up podem ser dos mais variados: cartas, dominós, moedas, e muito mais.

agenda

kronnus- O ilusionista

  • Local: TEATRO DA AMRIGS
  • Dia: 31/01, 01/02 e 02/02
  • Horário: 21:00hs

Porto Alegre Paranormal

  • Local: Sesc
  • Dia: 07 de Fevereiro
  • Horário: 21hs

Porto Alegre Paranormal

  • Local: Sesc
  • Dia: 06 de Fevereiro
  • Horário: 21hs
Falar conosco!
Precisa de ajuda?